Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FESTA NATALINA ALEGRA ADULTOS E CRIANÇAS NA VILA DAS TORRES



NATAL DE PAZ, ISSO AI SATISFAZ!!!!!!

Começamos bem o Natal desse ano, com uma festa maravilhosa da PAZ que aconteceu no dia 18/12/2011, uma festa que foi tudo de bom.
Nesse espirito natalino, continuaremos o mês de dezembro inteiro pensando no quanto será importante para nossas crianças, nossos jovens, pais, mães, avôs e avós dessa comunidade maravilhosa, poderem saborear pela primeira vez um Natal cheio de PAZ e alegria pra toda familia.
Isso sim faz a diferença, e satisfaz! Tantas vezes passamos o Natal sem parentes que poderiam estar conosco e por um afronto do destino, não ocuparam seus lugares. Isso magoou muitas familias, que passaram acoadas e que nunca perderam as esperanças e como prova maior de Deus todo Poderoso, estamos a caminho de uma mudança simplesmente fantastica e com muitos objetivos verdadeiros para que todos da comunidade possam ter um dia de alegria com sua familia toda reunida, e com aquela verdadeira harmonia que o espirito natalino nos proporciona.
Nossa comunidade inteira se vestira de Natal para acolher todo o espirito natalino e para tentar passar as nossas crianças um pouco mais de afeto, de amor, de tranquilidade e de fé em nosso Deus. Pois temos o previlégio em passarmos por isso.
Como ja digia o Padre Zezinho:
¨Paz aos povos
Em canção
Paz de Cristo
Todo mundo é meu irmão
É Natal!
Glória a Deus
Glória ao nosso Criador.¨

Temos que agradecer muito mesmo, e lutar com todas nosssas forças para que possamos nos abraçaramos bem forte e que possamos transmitir todo amor e todo carinho para nossas crianças.
(DIONEY DOS SANTOS)

Que nossas mãos possam
ser portadoras de paz..
De afagos..
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...
(Jane Lagares)

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a todos que contribuíram para que nossa festa de Natal ocorresse de forma maravilhosa.Eu e minha amiga Nilda fizemos nossa parte, indo atrás de ajuda de alguns moradores da vila,que nos atenderam com simpatia e muita gentileza.A todos esses quero agradecer de coração,deixando aqui o meu mais sincero MUITO OBRIGADO,Valeu galera, se continuarmos assim esta Comunidade vai longe.

    ResponderExcluir