Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ATENÇÃO PRETENDENTES A BOLSAS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO DA PUC

ESTAMOS EM CONTÍNUA NEGOCIAÇÃO COM A PUC-PR PARA O ACESSO DOS NOSSOS JOVENS EM CURSOS DE GRADUAÇÃO COM BOLSAS DE 50 E 100%, E NO DIA 22/08/2011 A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES RECEBEU O SEGUINTE E-MAIL:

"Prezado Marcos: Boa tarde!
Já está disponível no site da PUCPR, as inscrições para o Vestibular de Verão 2012.
No Vestibular de Verão 2012 a PUCPR oferta, pela 1° vez, vagas com bolsas sociais para 39 cursos de graduação tradicional e tecnólogos em diferentes turnos nos cinco Câmpus da PUCPR: Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo.
Em anexo encaminho a notícia sobre o Vestibular 2012, e abaixo a seguir o link da página do processo seletivo : http://www.vestibular.pucpr.br/pseletivo/verao2012/vestibularsocial.php
Favor divulgar.
Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato:
SIGA  F.3271-1555

2 comentários:

  1. Parabens Presidente Marcos, com certeza se tivesse um título de pessoa ativa, com conhecimento, atitude e acima de tudo muita vontade, esse título já seria seu. Todos nós moradores já estamos notando uma mudança considerável em nossa comunidade.

    E parabêns ao Vasco muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a PUC-PR ( Universidade Catôlica do Paraná. Com essa atitude essa instituição assume uma grande parcela de cunho social. Assim a PUC enche o nosso coração de esperaça no presente para termos um futuro sólido com uma base forte na educação. Porque na minha singela opinião, basta ter um alicerte forte calçado na educação. Porque um povo educado se cuida melhor, toma as melhores decisões e educa melhor seus filhos e isso se torna um circulo vicioso fantastico ou seja o estado vai ter menos despesas com saúde e segurança. Simples assim. Como o poder público nem pensa em fazer isso e quer um povo dependente do sistema, isso não acontecera tão cedo. Então, quando uma instituição de grande porte e influência nos dá uma oportunidade dessa mangnitude fico muito contente e esperançoso, e acreditando naquela luz que mesmo fraca ainda brilha no fim do túnel.

    ResponderExcluir